Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 27 de dezembro de 2014

Camilo Santana anuncia novos secretários de Governo

  Malvinas News Nosso portal de notícias  
Política

Se decidir continuar com
 a atual estrutura administrativa,
primeiro escalão do Executivo será
composto por mais de 60 pessoas.
(Foto: Reprodução Ceará News 7)

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), que toma posse na próxima quinta-feira (01), já tem a lista dos futuros secretários e diretores dos órgãos ligados ao Governo do Estado. O anúncio dos nomes acontece no início da próxima semana, na tarde de segunda-feira (29), durante evento no Palácio da Abolição. 

A equipe de governo do sucessor de Cid Gomes (PROS) foi definida após 45 dias de reuniões entre a equipe de transição, composta por Izolda Cela (PROS), Mauro Filho (PROS), Danilo Serpa (PROS), Eudoro Santana e Carlos Eduardo Sobreira, atual secretário adjunto da Seplag, e os representantes da gestão que deixa o Executivo.

Se decidir pela continuidade da estrutura administrativa de Cid, a equipe de Camilo será composta por 33 membros dos órgãos de administração direta, entre secretarias e conselhos, 13 gestores de autarquias, sete presidentes de fundações, dois diretores de empresas públicas e oito coordenadores de Sociedades de Economia mista.

Mais Cotado
Nos bastidores, os nomes dados como certos para ocupar as vagas deixadas pela equipe de Cid são os dos deputados Dedé Teixeira (PT), José Sarto (PROS) e Davi Duran (PRB). A estratégia é a de abrir espaço na Assembleia Legislativa para os aliados que estão na lista dos suplentes da coligação que venceu as eleições (PT - PRB – PRTB – PHS – PMN – PTC – PV – PEN – PPL – PSD – PC do B – PT do B – SD – PROS).
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps