Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (17), no bairro Itamaraty, Felipe Abreu da Silva, 24 anos, suspeito de matar a tiros um homem por suposto envolvimento com sua companheira. Após o crime, o homem teria abandonado o corpo em um matagal. O homicídio aconteceu no último dia 6.
Policiais chegaram até Felipe Abreu após denúncias que informaram a localização da arma utilizada. O acusado reagiu à arbordagem e trocou tiros com a composição policial.
Felipe Abreu acabou sendo atingido com um disparo no ombro, mas conseguiu fugir. Momentos depois, o homem acabou sendo preso no Hospital Frotinha de Messejana.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais e indiciado pelo homicídio. O infrator ainda é apontado pela Polícia, como um dos líderes do tráfico de drogasna área.
Adolescente envolvido
Após a prisão de Felipe Abreu, um adolescente de 17 anos se apresentou à Delegacia como sendo o autor do crime. De acordo com o Delegado Osmar Berto, titular do 6.o DP, o depoimento do adolescente será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), com o intuito de ser instaurado um procedimento para apurar as declarações.
Fonte Diário do Nordeste malvinas.news@gmail.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.