Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 6 de dezembro de 2014

Com melhora clínica, Pelé será transferido para quarto, diz hospital

       Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                    
       Brasil                 

       Ao lado da família, Pelé manda mensagem        
         aos fãs em inglês e português.    
         (Foto: Reprodução)          
Com a melhora clínica, o ex-jogador Pelé, de 74 anos, deverá ser transferido para um quarto nas próximas horas, de acordo com boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira (5) pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o boletim, o quadro de saúde dele é de "estabilidade".

"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa", informou ainda o comunicado do hospital.

O Rei do Futebol publicou um vídeo, no início da tarde desta sexta, em seu perfil no Facebook (Veja o vídeo no fim da matéria). Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.

A mensagem também foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador. Com um post em inglês, Pelé pede que as pessoas não se preocupem, pois ele está bem. O tweet é acompanhado do link que direciona para o vídeo publicado no Facebook. O ex-jogador segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

“Aproveito essa oportunidade para agradecê-la a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, recuperado. Estou aqui com milha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estava preocupada comigo. Quero falar até um pouquinho em inglês: ‘Não se preocupem, obrigado por tudo.

Sei que todo mundo estava preocupado com minha saúde, mas estou bem. Convido a todos, mais uma vez, para vir ao Brasil para os Jogos Olímpicos. Vamos participar juntos, isso vai ajudar a melhorar minha saúde. “Obrigado a Deus e a todos que oraram por mim”, diz ele no vídeo.

Internação
Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein no dia 24 de novembro para tratar uma infecção urinária. A assessoria do hospital informou, no dia 27, que Pelé tinha infecção abdominal. Ele foi levado para a UTI por ser um melhor local para monitoramento do quadro, segundo o hospital.

No dia 12 de novembro, o ex-jogador havia sido operado para retirar cálculos renais, ureterais e vesicais, que causavam obstrução ao fluxo urinário. Ele recebeu alta dois dias depois.

Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril, ao jogar tênis e até quando caminhava.
Veja o último boletim do Hospital Albert Einstein desta sexta-feira (5), na íntegra: "O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa.

Em função de sua melhora clínica e estabilidade, programou se sua transferência para um quarto (apartamento). “O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.”


       Veja o vídeo abaixo:        


        Fonte: G1 São Paulo        

    malvinas.news@gmail.com       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps