Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 26 de novembro de 2011

Juri condena a 21 anos de prisão mulher que matou o companheiro em Juazeiro do Norte CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Durou cerca de 12 horas o julgamento de Renata Gomes Tonico, de 32 anos, acusada na morte do seu companheiro Jarbas Regnoberto de Souza Moreira, de 38 anos, no dia 21 de março deste ano na residência do casal. Perto das 21 horas, a juíza Ana Raquel dos Santos Linard leu a sentença na qual o Tribunal Popular do Júri condena a ré a 21 anos de reclusão. Ela estava presa desde maio quando chegou ao fórum em busca de informações sobre sua situação processual sem saber da decretação da preventiva.

A defesa de Renata recorreu da decisão com o apelo para que a mesma responda em liberdade, mas a juíza não teria aceito esse pedido. Um grande número de parentes e amigos da vítima compareceu ao auditório do Fórum Desembargador Juvêncio Santana para acompanhar a sessão. Até mesmo um ônibus foi contratado para a locomoção das pessoas e este saiu da Praça da Prefeitura para o local do julgamento. Os advogados de Renata alegaram inocência da mesma.

Eles ligaram o disparo na nuca de Jarbas a um tiro acidental, enquanto os dois travavam luta corporal na sala de casa. O relacionamento dos dois não era bom e as discussões eram cada vez mais comuns. Contra Renata pesou ainda a ocultação do cadáver, pois ela abandonou o imóvel tão logo ocorreu o tiro acidental e não comunicou o fato à polícia. Somente no dia seguinte ao achado do corpo, a acusada se apresentou na Delegacia de Juazeiro acompanhada do seu advogado.

AGRESSÃO – Por outro lado um caso de agressão foi registrado na tarde desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. No cruzamento das ruas José Marrocos e Pio X, imediações de uma fábrica de fardamentos (Bairro Salesianos), José Francisco da Silva Neto, de 37 anos, foi agredido com uma chave de carro causando uma lesão. Ele morra naquele bairro e disse que o autor foi o adolescente L. S. N., de 17 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps