Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Criança e estuprada pelo ex companheiro da tia


Foto Ilustrativa

Fonte no minuto
MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Genicarlos Soares da Silva, de 29 anos, estuprou a sobrinha de sua ex-companheira, nessa segunda-feira (28), no conjunto Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante. Segundo informações de policiais do 11° BPM, Genicarlos teria bebido durante todo o dia e no final da tarde ido à casa da menina, de 12 anos, por saber que ela se encontrava sozinha. 

Ele pulou o muro e invadiu a residência. Assustada, a criança, se trancou em seu quarto, mas Genicarlos arrombou a porta e a estuprou. Os vizinhos ouviram os gritos da menina e ao se aproximarem para socorrê-la, se depararam com o acusado saindo da residência. Ele foi capturado pelos populares e entregue aos policiais do 11° BPM. 

Na delegacia, a tia da criança se mostrou bastante surpresa com a atitude do seu ex-companheiro. “Ele era uma pessoa muito tranqüila e muito calma, ele nunca demonstrou interesse nela e em nenhuma outra criança. Para mim foi um choque”, disse. “Eu não quero mais ele, mas o perdôo e eu vou orar por ele, por que sei que era o corpo dele, mas a mente não era”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps