Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 26 de novembro de 2011

Homem apontado como líder de grupo de extermínio que matou 35 é preso na BA

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Apontado como líder de um grupo de extermínio que atuava em pelo menos quatro bairros de Salvador (BA), Gilson Ferreira Carneiro, conhecido como “Gilson Miseravão”, 32 anos, foi preso pela polícia na zona rural de Candeias, município baiano. Miseravão é apontado pela polícia como cabeça de um grupo que matou pelo menos 35 pessoas em cinco anos.


Miseravão, também conhecido como o “Exterminador de Brotas”, foi apresentado no final da tarde de sexta-feira (25). Ele foi preso no dia anterior, durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Comando de Operações Especiais (COE) para cumprir um mandado de prisão temporária. 


De acordo com a polícia, Gilson foi surpreendido no sítio de um amigo, identificado como Antônio Elias dos Santos. Com ele, foram encontradas uma pistola .40, uma espingarda calibre 22 e 37 munições .40. O grupo liderado por Miseravão agiria em bairros como Brotas, Luís Anselmo e Cosme de Farias e nas localidades do Vale do Matatu e da Baixa do Tubo.

Além dos mais de 35 homicídios, o líder do grupo de extermínio é acusado também de quatro tentativas de assassinato, cometidas entre os anos de 2007 e 2011. Ainda segundo a polícia, Miseravão é dono de uma empresa clandestina de segurança em Brotas e trabalhava como agiota. Ele ficará custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Comparsas
Outro integrante do grupo, Berg Rodrigues da Conceição, 26, apontado pela polícia como traficante com atuação em Cosme de Farias, Boca do Rio e Engenho Velho, já tinha sido preso por investigadores 6ª Delegacia Territorial (DT). Ele tinha dois mandados de prisão temporária em aberto. 

Em julho deste ano, os investigadores do DHPP também prenderam Wilton Ferreira Teles, o “Zito Mecânico”, que segundo a polícia era comparsa de Gilson Miseravão e dono de uma oficina mecânica no bairro Luiz Anselmo.

Vítimas
A lista de vítimas do grupo de extermínio de Gilson inclui, segundo a polícia, Adailson Santana, Diego Rocha Carvalho, Ualisson Silva de Brito, Ademilton Nunes de Aguiar Santos, Alan da Silva Santos, Márcia Martins Souza, Rafael Araújo da Silva, Jailton Nogueira Martins, Samuel da Cruz Souza, Silvonei Campos Cunha, Sílvio Roberto de Jesus Batista, Jairo da Silva Matta, Neila Vilma Gomes Cerqueira, Josué Pereira da Silva, Midian de Campos Magalhães, Ualace da Silva dos Santos Luciano Silva dos Santos e Kleber da Cruz (dono de uma mercearia que tinha dívida com o agiota), entre outros.







Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps