Em quanto as autoridades se desdobram em campanhas investimentos altos, para conscientizar a população dos malefícios do álcool, uma empresa investe pesado em campanha de incentivo ao consumo, levado ao ar, diariamente em horário nobre. Uma campanha que nada mais é que uma apologia ao consumo de uma bebida que, faz milhares de vítimas diariamente no Brasil.
usando figura famosa como o ator global Murilo Rosa. Veja a afronta e o tapa na cara de nossas autoridades.
O INSS, levou a publico, que irá cobrar judicialmente pelas despesas que tem com acidentados no transito, quando fator principal for bebida alcoólica.
Os hospitais todos os finais de semana, super lotam suas emergências com motoqueiros e motoristas que ao ienjeri bebidas alcoólicas e vão dirigir.
E alarmante o número de pessoas mortas, no Brasil, engrossando estatisticamente os números da violência.
E na maioria das vezes o fator principal é álcool e direção.
e ao contrario á tudo isso essa empresa investe milhões de rais para vender em horário nobre, um produto que é proibido por lei, a venda para menores.
Quantos menores não estão sendo induzido ao vício com essa propaganda?
Com a palavra as autoridades do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.