Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acidente com brinquedo em parque de diversão no CE deixa seis feridos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte G1 CE

Eixo esquerdo do "Space Loop" caiu de uma altura de cerca de cinco metros e deixou seis feridos. (Foto: August Marques/Arquivo Pessoal)

Um dos eixos de um brinquedo caiu de uma altura de cerca de cinco metros.
No brinquedo estavam 21 pessoas, seis tiveram ferimentos leves.


Um acidente em parque de diversões deixou seis pessoas feridas na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe do Ceará, na noite de domingo (27), de acordo com a delegacia municipal da cidade.
De acordo com o registro na delegacia, um dos eixos do brinquedo chamado "Space Loop" quebrou, e derrubou 21 pessoas que estavam no brinquedo de um altura de cerca de cinco metros. Seis pessoas tiveram ferimentos leves.
A Polícia Civil da cidade informa que vai periciar o parque de diversões e se ele funciona de forma regularizada. O parque vai continuar o funcionamento normalmente durante a investigação, exceto o brinquedo que ocasinou o acidente.
As pessoas feridas foram atendidas em hospitais particulares e público da cidade. A enfermeira Daniele Rocha, do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Espectação, diz que atendeu três jovens com arranhões nos braços e pernas, e hematomas nas costas. As pessoas foram receberam curativos, medicamentos e foram liberadas ainda na noite de domingo.
Segundo o inspetor Loureiro Aguiar, que ouviu depoimentos de testemunhas do acidente, as pessoas que estavam no brinquedo relataram que a máquina fazia um barulho alto antes da queda do brinquedo. O dono do parque deve prestar depoimento nesta segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps