Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher é presa com 29 pedras de crack no João Cabral em Juazeiro do Norte-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Maria Vandelize Dutra, de 44 anos,

Mais uma mulher acusada do tráfico de drogas foi presa em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quarta-feira, militares do Ronda do Quarteirão notaram uma estranha movimentação quando passavam na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (Bairro João Cabral). Eles decidiram averiguar o imóvel e encontraram drogas em poder de Maria Vandelize Dutra, de 44 anos, que foi presa.

Ela é mais conhecida por Murra e mora no próprio local onde a polícia encontrou 29 pedras de crack, dois papelotes de maconha e mais a quantia de R$ 59,55 em dinheiro. A operação foi coordenada pelo Tenente Guedes com o apoio do Cabo Macedo e os Soldados Santos, Luciano, Marcelo Rommel e Macedo. A mulher foi levada para delegacia e vai responder por tráfico de drogas.



A polícia encontrou 24 pedras de crack , dois papelote de maconha e mais a quantia R$ 59, 55 em dinheiro.
MOTOCICLETA – Por outro lado, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha e sem placa foi roubada às 20 horas de ontem na Rua São Bento, 1803 (Pirajá). O jovem José Maxuel de Sousa Benjamim, de 19 anos, residente no bairro Franciscanos, foi abordado por dois indivíduos armados que tomaram o veículo. Todavia, três horas depois, no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Avenida Salgueiro (Romeirão) a moto foi encontrada pela FTA abandonada e devolvida ao seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps