Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulheres brigam e uma termina esfaqueada no tórax em Juazeiro do Norte-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS



Um conflito entre duas mulheres resultou em uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, a jovem Juliana Gomes Ferreira, de 29 anos, residente no bairro Socorro, caminhava normalmente em companhia de outra mulher identificada apenas por "Tainá". As duas passavam no cruzamento da Rua Jaime Dorcy com a Avenida Paraíba quando começaram a discutir seguindo adiante.

Com o acirramento e já na Rua Joaquim da Rocha, Tainá sacou uma faca e golpeou a vítima no tórax deixando a arma no chão. O GSU do Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local socorrendo Juliana para o Hospital Regional do Cariri. A Polícia Militar foi até o trecho da ocorrência e colheu poucas informações. Somente quando a jovem estiver devidamente recuperada é que poderá dar maiores detalhes sobre o crime de lesão corporal.

REVÓLVER – Por outro lado a Polícia Militar de Missão Velha prendeu um jovem de 19 anos com um revólver calibre 38 ostentando capacidade para cinco cartuchos. Lívio Mendes Martins mora naquela cidade e estava na Rua Afonso Ribeiro nas imediações do Calçadão no centro quando foi abordado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha com a arma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps