Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 27 de novembro de 2011

Homem atira em mecânico e abalroou uma moto com duas pessoas quando fugia em Caririaçu-CE



Fonte miseria
MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

O mecânico Crislandio Pereira Geraldo, de 30 anos, mais conhecido como Lando, residente na Rua Zeneide Machado (Bairro Pernambuquinho) no município de Caririaçu, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele havia cobrado um débito de R$ 100,00 ao autor dos tiros identificado por Paulo de Beta, residente na Rua Afonso Borges (Bairro José Augustinho), e houve discussão. Este último sacou um revólver e atirou duas vezes atingindo o mecânico no abdômen e no queijo.


Imediatamente, entrou em um veículo Hillux de cor branca para fugir na direção de Aurora, enquanto Lando era socorrido às pressas para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu. O crime aconteceu por volta das 13 horas em frente à casa de Paulo na Rua Afonso Borges, 398 e, na fuga, ele bateu em uma moto Honda CG 125 Today de cor prata e placa HUE 2945, inscrição de Cedro, e deixou feridos dois irmãos residentes na Rua Dom Newton Holanda Gurgel (Palestina), onde ocorreu o acidente.


Paulo Cesar Fernandes Araujo, de 28 anos, conhecido como Paulo do SAMAE, pilotava a moto trazendo na garupa Adriano de Monte Freitas, de 23 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital de Caririaçu e, depois, respectivamente, transferidos para o Santo Antonio de Barbalha e Regional do Cariri em Juazeiro. Adriano sofreu várias escoriações e fraturas na mão e no pé. O mecânico alvejado à bala igualmente veio para o HRC, onde foi submetido a uma cirurgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps