Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 29 de novembro de 2011

apreende jovem que ameaçou sua mãe portando um revólver Milagres-CE: PM



Fonte miseria
Colaborador Xuxa Missão Velha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Um garoto de apenas 15 anos de idade já é velho conhecido da polícia por ser contumaz criador de problemas. Recentemente, o adolescente P. H. A. S., esteve recolhido a uma casa de detenção de Fortaleza. Em Milagres, ele mora no centro e já tinha passagens pela polícia por ameaçar sua própria mãe. Agora, foi apreendido por portar um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos perto das 21 horas desta segunda-feira na Rua Manoel Rodrigues de Lima (Bairro Frei Damião) daquela cidade.

Em Juazeiro do Norte a polícia apreendeu três adolescentes de 14, 15 e 17 anos e prendeu um jovem de 18 anos após a prática de assaltos nas imediações da Delegacia da Receita Estadual (Santa Tereza) e nas proximidades do SESI (Triângulo). O quarteto foi recolhido no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua Socorro Norões Mota (Triângulo).

O jovem é Henrique Silva e mora na localidade denominada Vila Nova (Aeroporto) e os outros são a irmã dele de 14 anos, que reside no bairro Romeirão, e seus outros comparsas de 15 e 17 anos residentes na Vila São Francisco. Eles não possuíam armas e agiram com ameaças, puxões de cabelo e empurrões para roubarem três aparelhos celulares de jovens de 16, 18 e 19 anos que moram nos bairro Triângulo e João Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps