Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Supostos policiais matam aposentado e raptam jovem acusado de homicídio no Pernambuco, na cidade do Crato

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Francisco Pereira, de 64 anos


Um homem de 64 anos foi atingindo na cabeça e na mão direita durante tiroteio e morreu, enquanto um jovem de 19 anos pode ter sido raptado por supostos policiais do Pernambuco. Tudo isso por volta das 22 horas desta quinta-feira nas imediações de um antigo engenho no Sítio Monte Alegre na zona rural de Crato. O aposentado Francisco Pereira, de 64 anos, mais conhecido por Tiúba, que ali residia e trabalhava como enfornador de cerâmica, morreu após ser atingido com os tiros.

Algo em torno de três ou quatro indivíduos chegou fazendo barulho na casa vizinha e à procura do oleiro de cerâmica, Daniel Soares Cavalcante, de 19 anos, morador do lugar, o qual dormia na companhia das suas duas filhas menores. Tiúba estava jantando e, ao ouvir o intenso latido dos cachorros, saiu à porta para ver o que se tratava indo na direção do grupo cujas pessoas se passavam por policiais. Enquanto arrobavam o imóvel na busca de Daniel, começou um tiroteio e o aposentado foi morto.

O trio ou quarteto invadiu a casa prosseguindo nas buscas revirando tudo e insistindo serem policiais. Depois fugiram e ninguém soube dizer se o rapaz conseguiu escapar dos indivíduos ou se foi realmente raptado. Policiais militares do Crato descobriram que, há dois anos, Daniel matou uma pessoa no município de Iati (PE), que fica perto de Garanhuns. Desde essa época, estava foragido e refugiado no Sítio Monte Alegre. Não foi a primeira vez que tentaram contra sua vida. 

A polícia de Crato foi toda ela mobilizada e recebeu reforço do quartel do 2º BPM nas buscas para encontrar os acusados e o jovem supostamente seqüestrado. Os militares tiveram ainda o apoio da PM pernambucana na montagem de um amplo esquema de patrulhamento quando vários veículos foram abordados. Uma trilha de 2 km perto da casa da vítima foi averiguada e os PMs viram muitas pegadas e marcas de pneus passando a acreditar que um veículo de apoio ali esteve.


ARARIPINA – Um caso parecido foi registrado na noite do dia 9 de novembro nas imediações da Churrascaria Prazeres da Carne em Juazeiro. Claudiano Araújo Lima, de 21 anos, o Nenzão, que residia em Araripina (PE), foi alvejado à bala por homens se apresentando como policiais e jogado no porta-malas de um carro. Na manhã do dia seguinte seu corpo foi encontrado às margens da BR-316 no município de Marcolândia (PI). No dia 25 de setembro, ele havia matado o estudante Fabrício de Sena e Silva, de 21 anos, durante uma festa no Bairro Universitário de Araripina.

Fonte: miseria.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps