Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Polícia prende quarteto que planejava assalto a banco no Cariri em Brejo Santo-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Portal Brejo santo

Um grupo formado por quatro indivíduos os quais supostamente estariam planejando assalto contra uma agência bancária na região do Cariri foi preso nesta terça-feira no município de Brejo Santo. O quarteto estava com armamento pesado, bastante munição, três carros e três motocicletas. Houve comentários ainda apontado na direção desejosa em assassinar um funcionário do DETRAN de Brejo Santo o que está sendo investigado pela polícia.

A operação do Serviço Reservado do 2º BPM foi acompanhada pessoalmente pelo comandante do Batalhão, Coronel Paiva, após o recebimento de denúncias anônimas e o início do trabalho de monitoramento da suposta quadrilha de assaltantes a banco. Marcos Antonio da Silva, de 31, e João Custódio da Silva Neto, de 23 anos, residem em Juazeiro do Norte, respectivamente, na Rua Paulo Firmino (Tiradentes) e Padre Manoel Germano (Lagoa Seca).
Os outros dois são de Brejo Santo. João Tavares da Silva, de 20, mora na Rua Manoel Tiburtino Filho (São Francisco), enquanto João Rodrigues Paulino, de 46 anos, reside na Rua José Carlota (Renê Lucena). Com os quatro, os PMs encontraram uma carabina calibre 12 cano duplo; uma espingarda de pressão; três revólveres calibre 38; pistola de brinquedo; 15 cartuchos calibre 380; dezessete cartuchos calibre 38; uma calça e uma camisa camufladas; um coldre; cofre de metal e uma caixa de chumbinhos.

Além de bem armado o quarteto ostentava boa frota com seis veículso quais sejam uma pick-up L-200 Triton de cor preta, ano 2008, e placas NQY-7252; um Honda Civic LX de cor cinza, ano 2003, e placa JUH-3792; um GM Corsa Wind de cor branca, ano 2001, e placa HWG-6957; uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, e placa NUW-6473; uma motocicleta Honda CG 125 Fan, sem placa, cor preta, ano 2008; e outra moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha, ano 2007 e sem placa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps