Bombeiros observam retirada do caminhão |
O agricultor Antônio Ângelo Sobrinho, 72, trafegava em sua bicicleta, em um trecho da Rodovia AL-220, nas imediações da comunidade de Canaã, na zona rural de Arapiraca, e acabou atropelado, na manhã desta terça-feira, por um caminhão modelo L1620 IAO-4747/SE, que transportava uma carga de telhas.
Ao colidir com a bicicleta, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu dentro de um açude.
Populares foram até o local e observaram que Antônio Ângelo Sobrinho já estava morto. O motorista fugiu antes da chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
Os militares tiveram muito trabalho para retirar o caminhão de dentro do açude, uma vez que o autocarga estava com os pneus para o alto e a cabine encoberta pelas águas.
O corpo de Antônio Ângelo Sobrinho foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e depois liberado para sepultamento. Até o fim da tarde desta terça-feira, a polícia não havia identificado o motorista do caminhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.