Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homem é morto a tiros em Barbalha

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na região do Cariri. Em Barbalha, por volta das 21 horas desta terça-feira, um homem foi assassinado com três tiros de revólver por um indivíduo que já se encontra preso. Já em Campos Sales um doente mental de 67 anos foi morto a golpes de faca na manhã de ontem. Na terra dos verdes canaviais, Marciel Oliveira dos Santos, de 30 anos, estava em um bar quando foi alvejado com três tiros de revólver.


Ele morava na Rua P-16, casa 8, (Bairro Malvinas) em Barbalha e morreu Hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido após ser alvejado com três tiros no rosto dentro do conhecido Bar do Pequizeiro que funciona na Rua T-13 na Vila Santa Terezinha. A vítima discutiu com Antonio Flávio da Silva, de 21 anos, residente na Rua Vicente Fechine no centro de Missão Velha, o qual estava comemorando aniversário na noite de ontem.



O conflito evoluiu, pois eles já não se davam bem em virtude do acusado ter levado uma surra da vítima há sete anos durante uma festa no Sítio Lagoa. Em meio ao entrevero, Antonio sacou a arma e disparou três vezes contra Marciel que foi socorrido às pressas por populares. Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava por perto com o Cabo Murilo e os Soldados Gonçalves e Carlos André os quais prenderam o acusado que tentava fugir com a arma do crime tendo ainda três cartuchos intactos.


Um comentário:

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps