Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caixas eletrônicos são atacados com explosivos em duas cidades da PB

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte G1 PB

Tentativas de roubo aconteceram em São José dos Cordeiros e Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, criminosos fugiram sem dinheiro nos dois casos.
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira (29) em duas cidades da Paraíba. Nos dois casos, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos aparelhos. Os crimes aconteceram em agências de um mesmo banco privado em São José dos Cordeiros, na região da Borborema, e Boa Vista, no Agreste.
Na primeira, de acordo com a Polícia Militar, várias pessoas chegaram à cidade em dois carros e tentaram explodir uma das máquinas do serviço de autoatendimento. Segundo a PM, a quantidade de explosivos usada não foi suficiente para violar o cofre do caixa e os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. Foram feitas buscas pelas cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi preso até as 7h (horário local).
Já na cidade de Boa Vista, moradores informaram à PM que quatro homens chegaram à cidade às 3h em duas caminhonetes, renderam algumas pessoas que estavam na rua e explodiram uma dos aparelhos bancários. Eles também fugiram sem conseguir acessar o dinheiro. Conforme a Polícia Militar, os assaltantes espalham grampos na pista para furar pneus de carros policiais e tentar evitar perseguições. Nenhum suspeito de envolvimento neste caso foi preso até as 7h.
Este é o segundo ataque a caixa eletrônico em Boa Vista somente neste ano. O primeiro aconteceu em junho. Na época, quatro suspeitos de explodir o aparelho na cidade morreram durante um confronto com policiais civis e militares. Dois adultos foram presos e levados para a delegacia de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps