MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE 180 GRAUS
A Prefeita Municipal de Miguel Alves, Salete Rego, decretou três dias de luto oficial, e também, segundo informa a sua assessoria, foi cancelado as festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1/5), em solidariedade, sentimento de pesar e respeito a toda família do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos, bem como à população da cidade que está consternada, triste e sofrendo com a tragédia que aconteceu na manhã da última terça-feira (31/04), onde bandidos fortemente armados mais uma vez assaltaram a agência do BB, causando pânico na cidade, fazendo de reféns funcionários e muitos dos clientes que estavam dentro do local.
Dois homens ainda estão sendo procurados pela polícia. Eles estão tentando fuga a pé pela região. Equipes do Maranhão também ajuda na tentativa de capturar os outros assaltantes que estão no matagal. Um helicóptero também foi enviado para ajudar a fazer um sobrevoo na área onde se refugiaram os assaltantes.
O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos.
No perfil do Facebook do gerente Ademyston Rodrigues Alves, as informações são de que ele seria natural da cidade de Pimenteiras. O bancário era casado com Sandra Fumeiro e dizia ainda que era flamenguista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.