Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Assaré-CE: Morador diz que máquina foi quebrada "de propósito" e fazia serviços na zona rural

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL
Morador do Sítio São Félix. (Foto: Agência Miséria)


Um morador do Sítio São Félix, onde uma máquina doada pelo governo federal ao município de Assaré foi encontrada com os vidros quebrados, manteve contato com a redação do Site Miséria para esclarecer o caso. O agricultor Valdecir Vieira refuta a queixa feita por Maria Machadão no quadro Boca no Trombone do Site Miséria, segundo a qual a retro-escavadeira de esteira conseguida pela gestão passada teria sido abandonada pelo atual prefeito Samuel Freire naquela localidade.

Ele não só garantiu que o equipamento pertencente ao patrimônio público estava à serviço como disse ter estranhado a quebra dos vidros da máquina na virada do ano e, já no dia seguinte, uma pessoa fazendo fotos que foram divulgadas posteriormente pela imprensa. De acordo com o agricultor, só na região entre os sítios Tamboril e São Félix a retro-escavadeira executou seis serviços. Valdecir citou um barreiro nas Malícias, a limpeza do açude São Félix e os barreiros na Coberta, além de Zezinho e Alexandre no São Félix.

Quebraram os vidros da Máquina. (Foto: Agência Miséria)

Já no Tamboril, ele disse que a máquina foi fazer o seu barreiro quando botou óleo e trabalhou o dia todo, ficando em cima da parede. O tratorista voltou ao centro de Assaré para retornar no dia seguinte a fim de dar continuidade ao trabalho. Ao término, deixou a retro-escavadeira no terreiro de sua casa por apenas quatro dias a uma distância de 10 metros em relação à porta de sua casa. Nesse intervalo, Valdecir disse ter viajado à São Paulo de onde soube que tinham quebrado o vidro da mesma e feito fotografias.

Imediatamente, sua esposa comunicou o fato à prefeitura que mandou apanhar a máquina já no dia seguinte. A mulher disse que nada pôde fazer e nem chegou a ver os destruidores do patrimônio. Apenas o barulho pela madrugada e o fotógrafo no dia seguinte, porém de nada desconfiou naquele momento. Por sua vez, o prefeito Samuel Freire recorreu à polícia solicitando a investigação do fato.


Fonte Agência Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps