Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante é morto a tiros no bairro Frei Damião

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Chinês/Agência Miséria

O comerciante Gildivan Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola por volta das 17h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Ele era conhecido como “Fortaleza” e estava em uma calçada numa distância de 15 metros em relação ao seu estabelecimento comercial na Rua Manoel Tavares Lopes perto do cruzamento com a Rua Rodolfo Coelho Cavalcante no bairro Frei Damião, que é, também, sua residência.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo em um veículo de cor escura quando um deles sacou uma arma de fogo e passou a atirar atingindo a vítima quatro vezes na cabeça. A dupla fugiu em alta velocidade na direção de Barbalha enquanto Fortaleza tombava morto. A polícia suspeita do envolvimento dele com o tráfico de drogas, cuja comercialização se daria no pequeno comércio de sua propriedade.

O local do crime foi isolado por policiais militares para que fosse periciado, enquanto outros PMs diligenciaram à procura dos acusados sem o êxito de encontrá-los. O corpo de Fortaleza foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e se constituiu no sétimo homicídio do ano em Juazeiro do Norte e o 36º nos últimos quatro anos no bairro Frei Damião.

Fonte Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps