Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 25 de janeiro de 2014

Delegado muda de sexo e causa polêmica em Goiás

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL

Delegado publica foto em rede social após mudança de sexo Laura de Castro Teixeira, novo nome do delegado Thiago, pode assumir Delegacia da Mulher



Delegado publica foto em rede social após mudança de sexoUm delegado da Polícia Civil de Goiás surpreendeu a todos ao tirar licença médica de seis meses e viajar até a Ásia para submeter-se a uma cirurgia de mudança de sexo. Em fevereiro, Thiago de Castro Teixeira voltará a ocupar o posto, ou melhor, a delegada Laura de Castro Teixeira.

Além disso, Laura tem a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a delegada titular, Ana Elisa Gomes Martins, afirma precisar de reforços. 

A Justiça autorizou a mudança de nome de Thiago para Laura e, assim, o novo registro de delegado passou a ser do sexo feminino. No Facebook, Laura já dava pistas sobre a mudança, após publicar fotos com o novo visual, nas quais aparece com rosto maquiado, cabelos longos e bem escovados.

Na última quinta-feira, 23, a história foi divulgada pelo jornal Diário da Manhã, que deu como certa a posse de Laura na Delegacia da Mulher de Goiânia. De acordo com colegas de trabalho, o delegado era implacável nas operações e fazia o tipo linha dura. 

Segundo o portal Uol, Thiago já foi casado e tem dois filhos. Além disso, ele foi delegado titular das cidades de Trindade e Senador Canedo e atuou como coordenador do grupo especial de repressão a narcóticos de Porangatu.

O caso está sendo tratado com muito cuidado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O diretor geral da Polícia Civil, delegado João Carlos Gorski, informou que não iria comentar o caso, já que se trata de um assunto pessoal.

No dia 13 de dezembro, Laura alterou a foto de capa em seu perfil, no Facebook, no qual publicou a imagem de uma "Fênix". "Renasce das cinzas... Como me sinto hoje", comentou ela.

Fonte O Povo Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps