Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto Malvinas News no AR
O jovem Cristiano Manoel Martins da Silva, de 32 anos, que já responde vários inquéritos, sendo três por homicídios, outros três por furtos e cinco por portes ilegais de armas, danos e uso de drogas, foi preso tentando praticar furtos na feira livre de Barbalha. Ele mora na Rua Capitão Coimbra, 626 (João Cabral) em Juazeiro e populares perceberam quando o mesmo tentava furtar um veiculo Gol CL.
Um policial a paisana que passava no local foi avisado e tratou de acionar seus companheiros, enquanto prendia Cristiano. Militares do Ronda do Quarteirão localizaram o dono do veiculo e este afirmou que não conhecia o acusado que dissera ser sobrinho do dono do carro. Desta forma, o ex-presidiário foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro.
No dia 16 de Junho de 2009, ele lesionou com um cossoco Damião Domiciano da Silva, de 41, residente na Rua Dom Bosco (Bairro Gizelia Pinheiro) em Crato. Os dois tomavam banho de sol na cadeia pública daquela cidade. Na época, ele disse ter ficado com raiva de Damião pelo fato deste ter assaltado a casa de sua mulher de onde teria levado um aparelho de som, um ventilador e a televisão de sua esposa.
Como disse à época ao site Miséria, a intenção era dar dez golpes de cossoco para matá-lo, mas não foi possível. Pouco mais de dois anos após ou no dia 3 de abril de 2011, no cruzamento das ruas Abel Sobreira e Coronel Antonio Fernandes (Pirajá), Cristiano estava com uma chave de fenda tentando abrir as portas de veículos ali estacionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.