Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 26 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Professor de Educação Física foi morto em crime de latrocínio

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA


O professor de Educação Física, Luis Humbermar do Nascimento, de 36 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi encontrado com a cabeça parcialmente esfacelada e envolto em um lençol num dos cômodos de sua casa no início da tarde deste sábado. O mesmo foi morto por espancamentos num provável crime de latrocínio já que levaram alguns pertences do imóvel no 14º homicídio de janeiro superando a média mensal de onze em 2013.

A morte de Humbermar começou a ser descoberta por volta das 11 horas quando a polícia foi avisada sobre uma moto Honda Broz abandonada na Avenida Padre Cícero, imediações da Clínica Clemir Arrais no bairro Salesianos. Após averiguação da placa, os PMs chegaram à casa dos pais de Humbermar na Rua Farias Brito (Romeirão) e ali o veículo foi devolvido. Familiares tentaram contato pelo celular do mesmo e não conseguiram, decidindo irem até a residência do professor.

Entretanto, não obtiveram respostas ao baterem à porta quando contrataram um chaveiro e adentraram o imóvel se deparando com o cadáver. Da casa, foram levados dois televisores LCDs e um home theater. A vítima trabalhava como Educador Físico no CAPS (Centro de Atenção Psico Social) no bairro Lagoa Seca, prestou serviços ao município de Missão Velha e foi secretário da LJDA (Liga Juazeirense de Desporto Amador) quando promovia competições esportivas como a Copa Juazeiro de Handebol.

Fonte Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps