Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco (SP)

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ENTRETENIMENTO
Gessyca Morais, filha do cantor Giovani (Foto: Reprodução/Facebook)


Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, que forma a dupla com Gian, morreu durante um acidente de carro na madrugada desta terça-feira, 14, em Osasco, na Grande São Paulo.

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e aguarda a liberação da família para os procedimentos do velório e enterro, que será em Franca, interior de São Paulo.

Ela e mais dois amigos voltavam de uma festa por volta das 2h quando o carro em que estavam, um Honda Civic, perdeu o controle e se chocou contra um poste de energia na avenida Fuad Auada -- partes do automóvel foram parar a quinze metros de distância. Um dos jovens morreu e outro está internado em estado grave no hospital municipal Antônio Giglio, conforme apurou a Caras Online.

Giovani ainda é pai de Marcelo, fruto de seu relacionamento com Laisa. A mãe da jovem, que é de Franca, já está a caminho de São Paulo.

Carro onde estava a filha do cantor Giovani após acidente (Foto: Reprodução/TV Globo)



Estamos muito mal. O corpo está sendo transferido para Franca neste momento. É um baque. Não tem como me expressar neste momento", disse Tatiana, mulher do cantor Gian.

"Fui até o IML. É triste. É surreal. A gente não consegue imaginar uma situação desta. É mais uma imprudência [de trânsito]. É triste, lamentável. Minha dor está forte, não consigo imaginar a dor do Giovani. Estamos sem condições", disse o cantor Gian para a CARAS ONLINE. "O enterro será em Franca. Eu não a via com muita constância, só a via de vez em quando. O Giovani tinha mais contato com ela nos últimos tempos", completou.

Polêmica

Há dois anos, a jovem cobrou a pensão alimentícia devida pelo pai no TV Fama, na RedeTV!. Segundo Gessyca, Giovani teria mudado a relação com a família após se casar com outra mulher. "Ele era um pai maravilhoso. Ele era o melhor pai do mundo, nunca vi igual, mas de uns três anos pra cá mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro tudo isso. Não sei como ele não percebe que existe uma questão emocional. Ele age de acordo com o perfil da pessoa que está com ele. Ele é meu pai, mas com a felicidade dele fico muito feliz. A felicidade dele só não pode ser minha tristeza. Ele parou de repente de pagar a pensão, como se não tivesse mais obrigação. E foi ele quem se propôr a pagar no passado. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você como eu sempre amei, você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Nunca quis te prejudicar", disse a jovem na ocasião.

Fonte Caras Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps