Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Beijo entre e Félix e Niko já foi gravado e gravações de ‘Amor à Vida’ estão encerradas

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ENTRETENIMENTO
Mateus Solano e Thiago Fragoso numa cena de "Amor à Vida" Foto Divulgação Rede Globo



felix niko Beijo entre e Félix e Niko já foi gravado e gravações de Amor à Vida estão encerradasNa última quarta-feira (29) foram encerradas as gravações dos principais núcleos de "Amor à Vida". As últimas sequências da novela de Walcyr Carrasco envolveram Antonio Fagundes, Mateus Solano e Thiago Fragoso, no final feliz dos personagens na casa de praia da família Khoury. 

Como já foi largamente divulgado, César terminará a história com metade do corpo paralisada por um AVC e sendo cuidado pelo filho que tanto maltratou.

Um dos últimos mistérios da história, o tão falado beijo gay deve sair mesmo no último capítulo da novela. O blog apurou que a cena entre Félix e Niko foi rodada esta semana. A decisão está agora nas mãos da Globo, que baterá o martelo apenas no dia da exibição do último capítulo.

Em 2005, na novela "América", a emissora chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar.

Em contrapartida, como o blog antecipou, em breve um beijo entre mulheres também deve ir ao ar, na série "A Teia", envolvendo as atrizes Inês Peixoto e Juliana Schalch. A ideia de romper de vez o tabu do beijo entre pessoas do mesmo sexo foi fortalecida pela pouca reação contrária às carícias trocadas por Clara e Vanessa, no "BBB". O reality acabou servindo de termômetro.

Para encerrar o assunto, no Projac a equipe de "Em Família", de Manoel Carlos, já se dispôs a fazer com que as personagens de Tainá Muller e Giovanna Antonelli se beijem em caso de nova proibição envolvendo "Amor à Vida". A disputa agora é quem vai ser o primeiro a romper o tabu na dramaturgia Globo.

FONTE R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps