Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 26 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Homem é morto a pedradas perto do túmulo de Padre Cícero

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Criação Malvinas News no AR
O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã de hoje no adro da Capela do Socorro em cujo altar mor está sepultado o Padre Cícero. José Expedito dos Santos, de 54 anos, era andarilho e, provavelmente, foi atingido a pedradas durante a madrugada deste sábado enquanto dormia. A cabeça apresentava afundamento craniano e as pedras sujas de sangue ficaram ao lado.

Ele era um homem muito conhecido no bairro do Socorro e até já chegou a trabalhar como fotógrafo durante as romarias, mas se entregou ao vício do álcool passando a viver de gorjetas e se alimentar graças a ajuda de moradores residentes nas imediações. As vezes pernoitava em albergues de entidades assistenciais quando estava muito fragilizado em sua saúde.

Segundo o diretor do Cemitério do Socorro, Mailson de Souza, a vítima não fazia mal a ninguém e costumava dormir entre a Capela do Socorro e a Torre Padre Cícero em frente ao cemitério. O corpo foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e até as 16h30min não tinham surgido parentes do mesmo. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local, mas não conseguiu informações sobre quem teria apedrejado Expedito.

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps