Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de março de 2014

Aurora-CE: Aposentado saiu para “tomar umas” no açude e morreu afogado

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto Malvinas News 

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Desta vez no açude do Sítio Cobra, cuja localidade fica a uma distância de 18 km para o centro de Aurora. No manancial, foi encontrado esta manhã o corpo do aposentado Francisco das Chagas de Souza, de 57 anos, ali residente, que tinha se separado da sua companheira e costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Foi o que aconteceu nesta terça-feira quando a vítima comprou um celular de aguardente e saiu por volta das 17h30min na direção do açude dizendo que ia “tomar umas”. Hoje cedo notaram a ausência de Francisco e amigos foram ao manancial quando se depararam com o corpo boiando nas águas. A ex-mulher dele disse que o mesmo era epiléptico e pode ter sofrido um ataque quando se encontrava nas águas morrendo afogado.

QUEDA – Já por volta das 6 horas desta quarta-feira o aposentado Manoel Alves Souza, de 76 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Há exatamente uma semana, ele tropeçou em um batente e caiu em sua residência no Sítio Latão na zona rural de Santana do Cariri, onde morava sozinho. Seu Manoel foi socorrido para o hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas terminou falecendo. Da mesma forma, o corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
FONTE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps