Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
LOCAL/POLÍTICA
Foto: Reprodução tv verde vale
“Quando chove ninguém anda nessa rua com tanta lama que é já carregando a gente, os carros é tudo se quebrando, o esgoto que tem foram os donos das casas que fizeram”, reclamou a dona de casa Marlene da Silva.
“A rua está esse poço de lama em que as pessoas têm que arrumar entulho e tornar a rua transitável. De forma que a prefeitura disse que tem máquina, mas ela não chega aqui, tem calçamento, mas o calçamento não chega aqui, tão colocando energia e a energia não chega. Então onde é que estão essas coisas que ninguém sabe?”, disse o Segurança do Trabalho Zairo Bezerra.
Zairo informou ainda que conversou com o então secretário de infraestrutura Magno Coelho e afirmou que este desdenhou do descaso em que os moradores de sua rua ressentem:
“Eu conversei, na época, com o secretário Magno Coelho e eu vou repetir as mesmas palavras que ele falou: que ele ‘morava em uma casa num bairro muito bom, a casa era alta e não entrava água da chuva’ e que ele não tava preocupado com ninguém dessa localidade não. Foi assim a resposta que ele deu”, completou Zairo.
Foto: Reprodução tv verde vale
INFORMAÇÕES AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.