Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 9 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Idoso morre ao ser atropelado e arrastado por carro na Avenida Leão Sampaio

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA/LOCAL

O idoso Cícero Landim Pereira, de 67 anos, morreu na tarde deste domingo (09) vítima de acidente de trânsito na Avenida Leão Sampaio, sentido Barbalha – Juazeiro do Norte. Segundo informações de populares, a vítima saía do Sítio Mata quando teria sido colhido por um veículo modelo Cross Fox de cor vermelha e placas KLQ – 1952, inscrição de Juazeiro.

Devido à violência do impacto, a motocicleta guiada por Cícero, uma Honda CG Titan, vermelha de placa HBD – 4117, foi jogada a 20 metros após o local da colisão. Já o idoso foi arrastado por quase cinco metros. Ele sofreu múltiplas lesões pelo corpo; o capacete foi arrancado da cabeça e um de suas pernas ficou dilacerada. Cícero teve morte imediata.
A condutora do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Até o momento não há informações a cerca de sua identidade. Revoltados com o acidente e a insegurança naquele trecho da Rodovia, moradores tentaram atear fogo no veículo e tiveram de ser contidos por Policiais Militares.
O corpo do idoso que era residente na Rua Pinto Madeira, bairro Santa Tereza foi conduzido pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser necropsiado.

FOTOS NORMANDO SORACLES AGÊNCIA MISÉRIA 


FONTE AGÊNCIA MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps