Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 27 de março de 2014

Encurvaram o telefone celular! Um smartphone ergonômico, com tela e bateria curvas, é a grande aposta da LG em 2014 para o mercado de telefonia móvel. O preço: R$ 2.700

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
TECNOLOGIA
FOTO THADEU BRAGA


Um smartphone como você nunca viu no Brasil. Esta foi a promessa da LG ao apresentar o celular G Flex, no evento fechado para a imprensa Digital Experience 2014, esta semana, em São Paulo.
Com tela e bateria em formato curvo, o smartphone é a grande aposta da empresa no setor de telefonia móvel no Brasil este ano.
“A vantagem dele (do G Flex) se resume a uma palavra: ergonomia. Olhamos para o mercado e identificamos uma oportunidade. Nós resgatamos o telefone de mesa num contexto moderno. Ele é ergonômico em todos os sentidos. Ele tem ergonomia visual, no sentido que meu ângulo de visão é curvo, ergonomia tátil, que respeita o formato da mão e do rosto, e ainda ajuda a aproximar o autofalante do ouvido e o monofone da boca”, explicou Marcel Inhauser, Especialista de Produtos Mobile da LG.

O aparelho, que já está à venda no País e chega por R$ 2.699 deve concorrer com os top de linha da categoria tablet. Mais um diferencial do lançamento é a tela de Oled plástica, que é a mesma das Smartvs da LG. Outra novidade trazida pelo G Flex é a tecnologia Self Healin, que promete desaparecer com aqueles pequenos riscos. Segundo a LG, isso é possível devido ao aquecimento de uma fina capa transparente de polímero, localizada na parte traseira do aparelho.

Lançada com sucesso no ano passado, a tecnologia Smart Button, um botão multifuncional localizado na parte de trás do aparelho, está mantida no novo modelo. “Um celular com único botão traseiro, localizado exatamente onde posicionamos nosso dedo indicador, para facilitar o manuseio e para que a gente faça tudo com mais facilidade e segurança. Quem tem experiência em usar o Smart Button, como os amantes do selfie - que está tão em moda -sabem do que estou falando”, reforçou Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG.
Atualização
Mesmo tendo acabado de chegar ao mercado, o G Flex receberá em breve uma atualização e passará a dispor de Knock Code, uma evolução do Knock On, que já vem com o aparelho e o desbloqueia com dois toques. 
O recurso, que foi apresentado pela marca no G Pro 2, terá a funcionalidade no próximo update do Android, no início de abril.
“Com o Knock Code, você personaliza a tela do celular para fazer o desbloqueio e formar uma chave e já entra na sua tela principal. O Knock Code é uma evolução do que trouxemos”, detalhou Bárbara.
O repórter viajou a convite da LG do Brasil
FONTE O POVO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps