Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 10 de março de 2014

Incêndio atinge shopping no Papicu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ESTADO

fogoUm incêndio atingiu o shopping RioMar, no bairro Papicu, em Fortaleza. O fogo teve início por volta das 15h desta segunda-feira (10), atingindo as lajes 1 e 2 e se espalhando pela terceira. Não há registro de feridos. Esse é o terceiro grande incêndio registrado na Capital e Região Metropolitana em menos de uma semana.

Doze carros-pipa foram enviados para abastecer as três viaturas do corpo de bombeiros que tentavam controlar o incêndio. O fogo foi controlado, mas ainda há muita fumaça no local. Não há informações sobre o que teria causado as chamas. Um buraco em uma das fachadas do shopping foi aberto para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Cerca de 60 trabalhadores trabalhavam no local, no momento em que começaram as chamas. Os operários acreditam que um pingo de solda possa ter atingido algum material inflamável. Objetos como madeira e borracha, que fazem parte das obras, podem ter ajudado a alastrar o incêndio. Com a rapidez com que a fumaça se espalhou no local, os trabalhadores não tiveram tempo de usar os extintores existentes na obra. 
O forte cheiro de fumaça assustou a população e chegou até a Avenida Senador Virgílio Távora. O colégio estadual Maria José Medeiros, que fica nas proximidades do shopping, interrompeu as aulas por volta das 15h30 devido à quantidade de fumaça.
Não houve danos à estrutura, garante shopping
Em nota, o shopping RioMar informou que o "princípio de incêndio" ocorreu em um local reservado à realização do trabalho de uma empresa terceirizada, localizado no primeiro piso da obra. Conforme o RioMar, a Brigada de plantão chegou rapidamente ao local para as primeiras ações e acionou o Corpo de Bombeiros. "A situação foi controlada. Não houve feridos nem comprometimento da estrutura existente. As causas do incêndio estão sendo investigadas". 
Veja imagens do incêndio:
Outro incêndio ocorreu no bairro Benfica
No mesmo horário, segundo informações do sargento Duílio, do Corpo de Bombeiros, houve umoutro incêndio em uma biblioteca na Avenida da Universidade, no bairro Benfica,  porém o fogo foi controlado pelos próprios populares.
Ainda durante a manhã desta segunda-feira, outro foco foi registrado no trem da Linha Sul do Metrô, que liga o município de Pacatuba a Fortaleza. O caso ocorreu em Maracanaú.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps