Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de março de 2014

Barbalha Comunidades se unem para pedir pavimentação

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL/POLÍTICA
Foto: Serena Morais/Jornal do Cariri


As comunidades Barro Vermelho e Baixio dos Cordas, cansadas de esperar pela conclusão da pavimentação nas localidades, foram até a câmara de vereadores de Barbalha solicitar explicações sobre a paralisação das obras. O secretário de Infraestrutura de Barbalha, Roberto Grangeiro, informou que os trabalhos devem continuar após a quadra chuvosa.

A professora Lauzidete de Oliveira Leite, moradora do Barro Vermelho conta que a reivindicação é antiga. “Há muitos anos, a gente já vinha lutando pelo calçamento na nossa comunidade. Em janeiro do ano passado, conseguimos verba para o calçamento e a obra foi iniciada, mas a obra parou em setembro e a gente continuou no sofrimento”, diz Lauzidete.

Dona Francisca Elma, que mora do Baixio dos Cordas e diariamente precisa utilizar a estrada para ir ao trabalho, fala dos prejuízos por conta da estrada. “Todo dia, tenho que sair cedo de casa. Meu carro é pequeno e só tenho como andar bem devagar. Já tive prejuízo de mais de R$400,00. Não tem condições”, desabafa Francisca.

De acordo com Roberto Grangeiro, secretário de infraestrutura de Barbalha, foi feito o destrato com a empresa responsável pela obra e uma nova licitação já foi feita para realizar o trabalho de drenagem. O secretário informou, ainda, que também será realizada nova licitação para pavimentação no local. Segundo ele, os trabalhos deverão ser iniciados após a quadra chuvosa.

FONTE JORNAL DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps