Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 29 de março de 2014

Barbalha CE: Alunos disputam espaçocom carros e motos por falta de calçada em Escola nas Malvinas

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL
FOTO EDIMAR DE OLIVEIRA


Uma verdadeira lagoa de água suja estar se formandoao lado da Escola Maria Valquiria teles Moreira,nas Malvinas, a meses que essa cena é vista, e até o momento nada foi feito.
Os alunos estar correndo risco de serem atropelados já que disputa epaço com carros e motos, por que onde deveria ser uma calçada só tem lama e mato.

Sem contar com enorme cratera que estar se formando na esquina da Rua T 05, por o local já não dar mais passar um veiculo até motoqueiro estar achando difucldade para entra na referida rua. Até acidente já foi registrado no local, um motoqueiro desavisado caiu dentro dessa cratera por pouco não aconteceu algo mais sério. Como informou os moradores.

Outro problema deplorável a situação dos moradores da comhecida vila da Cecasa, com a crescente quadra invernosa se agrava pois todas as águas das Malvinas escoa por lá, e como não tem por onde escoar fica empossada na frente das casas,a mais prejudicada é a casa do senhor Monoel Mariano.

Todo ano de eleição eles dizem que vão resolver esse problema, mais passou as eleições eles esquecem das promessas feitas, agora como vai ter eleição e eles querem os nossos votos eles vem aqui e vão novamente fazer as mesmas promessas resaltou Manoel Mariano.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps