Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de março de 2014

Com indícios de irregularidades, licitação da Cagece é suspensa pelo TCE

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ESTADO
FOTO ILUSTRATIVA


O Tribunal de contas do Estado do Ceará (TCE-CE) determinou, nesta terça-feira (11), por unanimidade de votos, a suspensão de um processo licitatório da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) por supostos indícios de irregularidades. O valor do contrato é de R$ 1.419.036,89.

O Edital da Cagece prevê a contratação de uma empresa de engenharia para serviços de execução e manutenção das estações elevatórias e de tratamento de esgoto, operadas pela Unidade de Negócio Metropolitana de Macrocoleta e Tratamento de Esgoto (UNMTE), com fornecimento de materiais e equipamentos.

Segundo o Ministério Público e a 7ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), as possíveis irregularidades ferem a competitividade.  Três interessados participaram do certame, e a empresa vencedora, CDG Construções Ltda, venceu por ter apresentado a menor proposta.
O conselheiro Rholden Queiroz determinou que a atual gestão não feche contrato com a empresa e, caso já tenha sido assinado, suspenda liminarmente qualquer repasse até decisão final do Tribunal. Um prazo de 30 dias foi dado para que a Cagece e a empresa se manisfestem.

A assessoria da Cagece informou que a empresa recebeu o documento e que vai cumprir com o que pede a licitação, analisando os pontos questionados dentro desse período.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps