Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de março de 2014

Malvinas descaso e abandono por parte do poder publico

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL
Foto Divulgação Facebook


Os moradores das Malvinas continuam sem atendimento no posto de saúde da comunidade, o mesmo estar fechado desde meados do ano passado, para reforma. Os atendimentos estão sendo feito na maternidade da SOAFA. O problema é o atendimento as pessoas principalmente aos idosos.

Pacientes que são assistidos com problemas de hipertensão arterial estão prejudicados por falta de medicamentos, consultas são marcadas para um mês quando o medico vem. Pacientes que precisa mostrar exames ou fazer qualquer outro atendimento tem que madrugar para pegar uma ficha.

E muitas vezes são informados que, o medico não vem ou as fichas esgotadas, pois serão repassadas para os atendimentos agendados, muito com mais de um mês de antecedência. Segundo as informações nem um aparelho para verificar a pressão arterial o posto não dispõe apesar de o aparelho custar menos de R$ 100, como disse o senhor Manoel Paulo.


Outro caus. E o problema de drenagem ou a falta do mesmo na AV. Santo expedito, a mesma foi pavimentada no final do ano passado, mais não foi feito acabamento, como colocação dos meios fios e feito uma caneleta para escoar os esgotos. A fedentina é grande alem de muitos insetos que invadem as casas devidos os esgotos escorrendo á céu aberto e passando bem próximo as calçadas das residências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps