Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 23 de março de 2014

Jornal inglês diz que Copa do Mundo será um caos

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL

Aeroporto de Fortaleza foi apontado como uma das preocupações Foto: Alex Costa
Aeroporto de Fortaleza foi apontado como uma das preocupações Foto: Alex CostaJornal europeu afirma que a Copa do Mundo 2014 será um caos, mas não é preciso ter pânico, pois o “jeitinho brasileiro” fará com que tudo funcione. A reportagem, que critica desde as obras inacabadas a demora em filas de check in nos aeroportos, foi publicada neste domingo (23) no periódico inglês “The Independet”.
O texto, assinado pelo correspondente de futebol Ian Herbert, revela os problemas de um País em desenvolvimento, mas confiante no cumprimento das obras. “O otimismo do brasileiro é espumante que as coisas vão ficar prontas, a questão de quando é menos fácil de responder”.
Além das obras do Mundial, a falta de oportunidade para estudar também é destaque. O jornal cita um operário de Fortaleza que aprendeu a ler e escrever quando participava da reforma daArena Castelão. Para os ingleses, Mrs. Luis é a personificação de uma sociedade que vive a baixo da linha da pobreza.
vice-ministro dos Esportes, Luis Fernandes, foi ouvido pelos europeus e explicou que o País realiza um trabalho de progresso e os problemas não devem ser tirados de contexto, pois assim será cada vez pior.
Demora em aeroportos e obras inacabadas em evidência
Fortaleza não escapou das críticas do “The Independet”. A demora de aproximadamente 14 anos para construção do metrô foi citada pelo jornal, que acredita que a entrega foi forçada pela aproximação da Copa do Mundo. O aeroporto da capital cearense foi considerado por Luis Fernandes como uma preocupação. A ampliação do Pinto Martins só será concluída após o Mundial e a solução para atender a demanda da Copa é a construção de um terminal provisório de lona.
As filas para realização de check in no Aeroporto de Manaus, que será sede do jogo entre Inglaterra e Itália, também aparecem como um grave problema. Cerca de 2.000 fãs são esperados na cidade, mas em tarde de uma quinta-feira qualquer demora-se 45 minutos em uma quente fila para despachar a bagagem.
As obras do segundo terminal do Aeroporto de Manaus permanecem inacabadas, assim como muitos outros pelo País. O jornal cita o terminal provisório de Minas Gerais e alfineta São Paulo que também está com o terminal aeroportuário e o próprio estádio ainda em fase de conclusão.
Além dos estádios inacabados de Curitiba e Cuiabá, os altos preços e a distância entre as cidades preocupam. Cheio de incertezas, os ingleses apostam no “jeitinho brasileiro” para que tudo funcione.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps