NOTICIAS E INFORMAÇÕES TUDO EM SÓ LUGAR
O posto de combustíveis Crajubar que funciona na Avenida Padre Cícero (Triângulo), voltou a ser assaltado perto das 19 horas desta quinta-feira. Dois indivíduos que ali chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e cada um armado com revólveres anunciaram o assalto ao se aproximarem de um funcionário do qual levaram R$ 300,00. Depois, fugiram pela Avenida Leão Sampaio na direção do bairro Triângulo.
Antes, dois outros estabelecimentos comerciais de Juazeiro do Norte já haviam sido assaltados. No início da tarde, dois indivíduos armados a revólveres e com capacetes na cabeça, chegaram a um armazém que vende material de construção e abordaram a proprietária. O comércio funciona na Rua Radialista Coelho Alves, 749 (Tiradentes) e a jovem Joseane Maria, de 22 anos, ficou só observando a dupla recolher certa quantia em dinheiro, dois celulares e um notebook, fugindo em uma motocicleta de cor preta.
Por volta das 19 horas, em um mercantil na Rua Santa Luzia no cruzamento com a Avenida Carlos Cruz (São Miguel), outros dois indivíduos abordaram o proprietário e mediante ameaça com um revólver tomaram R$ 500,00 reais antes de fugirem em uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor preta.
OUTROS – Ainda nesta quinta-feira na Rua Alencar Peixoto, imediações da Clínica São José (Socorro), dois indivíduos em uma moto de cor preta tomaram de uma jovem de 22 anos, residente na Rua da Conceição, seu Notebook. Pouco tempo depois na Rua Belo Horizonte, 344 (Bairro José Geraldo da Cruz), um casal de adolescentes roubou o celular de uma criança de 12 anos.
Por outro lado, no interior do Mercado Governador Adauto Bezerra no centro de Juazeiro do Norte, três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, cercaram uma garota de 19 anos da qual tomaram o seu aparelho celular. Eles foram apreendidos no cruzamento das Ruas José Marrocos e Seminário com o produto do roubo. Os adolescentes residem nos bairros Triângulo, Frei Damião e na localidade denominada Vila Nova (Aeroporto). O celular foi devolvido à vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.