NOTICIAS E INFORMAÇÕES TUDO EM SÓ LUGAR
Subiu de cinco para seis o número de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri em comparação com o anterior. Os corpos vieram de cinco cidades, sendo dois de Juazeiro do Norte e os demais de Altaneira, Cedro, Campos Sales e Aurora. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a violência no trânsito foi a vilã com a metade dos corpos necropsiados e todos vítimas de acidentes com motocicletas. Os demais, um homicídio, um suicídio e uma queda.
Dois corpos vieram ainda na sexta-feira, um no sábado e os demais neste domingo. O primeiro a chegar foi da doméstica Francisca Alexandre da Silva, de 31 anos, a “Nena”, morta a golpes de faca pelo seu próprio marido, o vigilante Antonio Lopes da Silva Santos, de 40 anos, que se entregou à polícia. Ele foi até o local de trabalho da mesma na Rua Vicente Férrer, 377 no município de Altaneira e quando esta saiu à porta houve discussão, luta corporal e as peixeiradas atingindo-a em várias parte dos corpo.
Ainda sexta-feira, na Avenida Pedro Lopes no Centro de Cedro, Flávia Oliveira Marcolino, de 19 anos, que residia na Rua I (Conjunto Cedro II), pilotava a moto Honda CG Titan 125 de cor prata, quando perdeu o controle e invadiu a preferencial chocando-se com um trator Patrol da Prefeitura de Cedro. Na garupa, estava a funcionária pública municipal Evilene da Silva Alves, de 23 anos, com uma criança de 6 anos. Ninguém usava capacete e todos vieram para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde Flávia morreu. O operador da Patrol, Aluísio Ferreira Silva, fugiu do local do acidente.
No sábado, o único corpo a chegar ao IML foi de Francisco Frasilo Ricardo Gomes, de 34 anos, que residia no Sítio Rendeira na zona rural de Campos Sales. Por volta das 13h30min, o corpo do mesmo foi encontrado sem vida com ferimento na cabeça e ensangüentando ao lado de sua motocicleta. Provavelmente, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Rendeira batendo com a cabeça e morrendo.
Outros três corpos chegaram no domingo, sendo o primeiro de Cícero Alves de Brito, de 38 anos, que praticou o suicídio no município de Aurora. Em Juazeiro do Norte, Cícero Alves de Freitas, de 41 anos, morreu após sofrer uma queda. Outra vítima fatal foi o oficial de justiça, Francisco de Assis Alves Feitosa, de 55 anos, que residia no Bairro Novo Juazeiro. Por volta das 16 horas, ele trafegava pela Avenida Humberto Bezerra, imediações do Parque São Geraldo, em sua moto Honda Fan de cor vermelha.
O mesmo estava indo ao encontro de amigos para assistir ao jogo do Vasco da Gama seu time de coração. Um Fiat Suiena ELX de cor prata, ano 2005, e placas MVE-4367, inscrição do Ceará, invadiu a preferencial e Assis nção teve como brecar a moto e evitar o acidente batendo na lateral do carro. Provavelmente embriagado, o motorista fugiu deixando o carro no local e o oficial de justiça caído ao solo com uma fratura exposta na perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas e Fraturas do Cariri, mas faleceu três horas depois. O velório de Assis acontece no Anjo da Guarda com sepultamento previsto para às 16h30min desta segunda-feira no Cemitério Parque das Flores.
Fonte: miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.