Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 20 de novembro de 2011

Torcedor diz que foi agredido por três policiais após jogo do Ceará

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Torcedor conta que agressão ocorreu quando estádio estava vazio.
Coronel da PM diz que processo administrativo pode ser aberto.



Um torcedor disse ter sido agredido por três policiais após o jogo entre Ceará e Corinthians, na última quarta-feira (16), dentro do Estádio Presidente Vargas, no Bairro Benfica. Ele afirma que, quando o estádio estava vazio, os policiais agiram com “despreparo” e “abuso de autoridade” usando cassetetes para espancá-lo nas costas, no braco e na cabeça.
Torcedor disse que foi agredido nas costas por policiais com cassetetes dentro do Estádio Presidente Vargas. (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Torcedor disse que foi agredido nas costas por policiais com cassetetes dentro do Estádio Presidente Vargas.

Durante o jogo o clima entre torcedores e polícia já estava tenso com registros de confusão quando a torcida corinthiana soltou fogos de artifício, prática proibida dentro de estádios. “Logo na entrada, teve um tumulto nas catracas, aí o policial chegou e atirou a pistola que dá choque em todo mundo, atingindo inclusive crianças”, conta o torcedor, que prefere não se identificar.
Quando terminou o jogo, esperei um tempo para sair a polícia. Quando vou passando, três policiais vem atrás de mim e perguntam 'Tu tá falando com quem?'. Respondi: 'Com a minha noiva, porquê? É proibido falar no celular dentro do Estádio?' Então eles saíram me agrendindo com cassetete na cabeça e tentando acertar meu rosto enquanto falava para minha noiva que estava sendo agredido”, denuncia o torcedor.


No momento da agressão, o torcedor disse que conseguiu identificar dois dos três policiais que o agrediram dentro do estádio. Os nomes serão denunciados a controladoria geral de disciplina dos órgãos de segurança pública. De acordo com a Polícia Militar, um processo administrativo será aberto após a formalização da denúncia para apurar os possíveis desvios de conduta dos policiais. “Havendo a culpabilidade dos policiais, eles serão punidos de acordo com a má conduta”, afirma o relações públicas da Polícia Militar, coronel Fernando Albano.
 
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps