Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 26 de outubro de 2013

Cartazes avisam sobre zona de assalto em bairro de Fortaleza

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

FOTO: Rebecca Souza

Moradores cansados das cenas de violência que se repetem diariamente na Capital, resolveram colar cartazesavisando sobre o perigo de assalto na Rua Eduardo Bezerra, no bairro São João do Tauape. Um dos cartazes, afixado em um poste próximo ao cruzamento com a Rua José Vilar, indica a quem passa pela via sobre os índices de assalto na área: "Cuidado. Zona de assalto".
Rua é localizada próxima à comunidade do Lagamar, ponto tido como crítico pela Polícia.
"A rua tem um vigia noturno que fica de moto, mas não me sinto segura. A iluminação da rua não é boa. Têm muitas ruas sem saída nas proximidades. É bem esquisito por aqui", reclamou uma moradora.
Os recorrentes assaltos na região se devem à proximidade da rua com o Lagamar, especulam moradores que preferem não se identificar. A queixa é confirmada pelo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Sávio. "O que nos preocupa naquela área é o Lagamar", declarou. A comunidade da Aerolândia foi recentemente situada em um mapa de guangues que sitiam à capital.
Estudo de terreno está sendo feito, diz Polícia
De acordo com o tenente-coronel, o policiamento dos bairros são João do Tauape, Dionísio Torres e Joaquim Távora foi incorporado há 15 dias a 3ª Cia do 8º Batalhão. O comandante declarou que ainda está realizando um "estudo do terreno". "Atualmente a área conta com uma viatura e 16 policiais", contabilizou.
O tenente-coronel afirmou também que vai solicitar a estatística de ocorrências da área à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). "Vou no local ver como está a situação", comprometeu-se o comandante.
A reportagem tentou entrar em contato com a viatura do Ronda do Quarteirão responsável pelo patrulhamento do bairro durante a tarde desta sexta-feira (25), mas as ligações não foram atendidas.
Em Juazeiro do Norte, munícipio distante 493Km de Fortaleza, avisos similares foram espalhados em uma rua do Centro da cidade. A ação ocorreu depois de ser solicitado mais segurança e instalação de câmeras de vigilância, disseram os moradores.

Fonte Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps