Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ultrapassagem termina em capotamento e deixa dois irmãos feridos na Epitácio Pessoa

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Carro capotou após ultrapassagem

Carro capotou após ultrapassagemUma ultrapassagem por pouco não terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (28) na avenida Epitácio Pessoa, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Dois irmãos ficaram feridos após o carro capotar e se chocar com uma árvore.
De acordo com informações da Polícia de Trânsito, os irmãos vinham no sentido praia/centro em um Ford Fiesta quando tentaram ultrapassar o veículo Kadett, que vinha no mesmo sentido. Clique aqui e confira todas as fotos desse acidente na fan page do Portal Correio.
Ao tentar fazer a ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro, capotou o veículo, subiu em um canteiro e capotou.O Kadett também perdeu o controle e subiu na calçada de um posto de combustível, batendo numa árvore.  
Um dos irmãos que estava no Ford Fiesta conseguiu sair o carro e o outro ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiro foi acionado e retirou o jovem do veículo. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O trânsito na Epitácio Pessoa, sentido praia/centro, ficou interrompido por mais de duas horas, até que os veículos fossem retirados da pista. O Kadett, que se envolveu no acidente, ficou parcialmente destruído e parou ao bater na árvore. Por pouco ele não colide com as bombas de gasolina do posto de combustível que fica entre a Epitácio e a avenida Ruy Carneiro.  
Carro ficou parcialmente destruído
Foto: carro ficou parcialmente destruído 

Fonte portal correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps