Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Se você perdeu ou esqueceu sua senha do enem preste a tenção nessas dicas

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias


Página do Enem para conferir o resultado individual: é possível também recuperar senha e número de inscrição


Página do Enem para conferir o resultado individual: é possível também recuperar senha e número de inscriçãoA nota individual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) sai até esta sexta-feira. Os participantes já estão ansiosos para saber como foi o desempenho. Se você não lembra o seu número de inscrição e a senha para acessar o resultado, não fique preocupado: é possível recuperar essas informações no site do Enem.
Para recuperar a senha, basta informar o número do CPF, o ano em que fez o Enem e digitar uma palavra que aparece para verificação.
Já para quem esqueceu o número de inscrição, será necessário informar o ano em que fez o Enem, o CPF, o nome completo, a data de nascimento e o estado onde se inscreveu para fazer a prova.

Se você fez o Enem em mais de um ano, deve escolher aquele que vai usar o resultado para se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Inscrições para Sisu começam em 7 de janeiro
O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta quinta-feira a pesquisa das 129.729 vagas disponíveis para os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Rio, 16.242 vagas estão disponíveis. Os futuros calouros poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir do dia 7 de janeiro.
Pesquisa de vagas já está disponível: inscrições começam dia 7 de janeiro
O estudante poderá se inscrever em até duas opções de vagas. Ele deverá também especificar, em ordem de preferência, suas opções de instituição, local, turno e curso.
No momento da inscrição, o candidato deverá apontar também a modalidade de concorrência: ele poderá optar pelas vagas reservadas pela Lei de Cotas ou outras políticas de ações afirmativas, caso a instituição de sua escolha as tenha.
Durante o período de inscrição, o candidato poderá, a qualquer momento, alterar suas escolhas e até cancelar sua participação no Sisu. De acordo com o andamento das inscrições efetuadas, os candidatos serão atualizados sobre as notas de corte de cada instituição, local de oferta, curso, turno e modelo de concorrência.
O desempate entre candidatos com notas idênticas será baseado no desempenho no Enem 2012, segundo a seguinte ordem de notas: Redação; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps