Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Um fato inusitado foi a ação do cão da raça labrador que estava no imóvel. Apesar da garantia de Antonio que este não lhe pertencia, no momento em que ele foi levado para a “gaiola” da viatura do Ronda do Quarteirão o cachorro correu e entrou junto dando bastante trabalho para retirá-lo. Na verdade o cão fazia a segurança da casa e o acusado, que reside em Crato, falou que ali esteve apenas para cobrar um dinheiro.
Já Cícera disse para o Coronel Wellington, Comandante do 2º BPM e coordenador da operação, que apenas tinha sido contratada para fazer a faxina e apontou Antonio como o dono da droga. A casa fica situada a uma distância de 200 metros para a Avenida Padre Cícero e já vinha sendo monitorada pela polícia. A informação é que a droga chegou em um daqueles ônibus clandestinos que fazem linha para São Paulo.
A quantidade apreendida poderia ter sido ainda maior já que, segundo uma informação do Serviço Reservado de Crato repassada pelo Capitão Luciano Rodrigues, uma entrega havia sido feita neste sábado. A polícia quer saber onde foi parar, mas o casal garante que não sabe de nada. Na casa tinha ainda porções de cocaína e crack, quatro celulares e duas balanças de precisão e a dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.