Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O deputado disse ainda que o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Penal do Brasil defendem os bandidos

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

Deputado Fernando Hugo diz que black blocs compram crack com dinheiro do Bolsa Família



O deputadoFernando Hugo(SDD) criticou, nesta quarta-feira, 30, na Assembleia Legislativa, o programa do Governo Federal“Bolsa Família” e a Secretaria Geral da Presidência, que anunciou que vai receber o grupo intitulado de black blocs no Palácio do Governo para dialogar


“Os anarquistas botam fogo nos bens privados, quebram os bens públicos, compram crack com o dinheiro do Bolsa Família e vão ser recebidos no Palácio do Governo? Se fosse os parlamentares marcando uma audiência não eram recebidos”, disse Fernando Hugo.

O deputado disse ainda que o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Penal do Brasil “defendem os bandidos”. “Um adolescente não tem idade para ser preso, mas pode roubar, se drogar, traficar e matar? O Governo Federal pode até dizer que está tudo bem, mas o comportamento da população é de pânico”, completou.

Posse de armas
Ele defendeu também o porte legal de armas por cidadãos. “O tráfico de drogas é crescente, os black blocs apavorando as cidades, e os marginais têm certeza que, quando vão assaltar uma pessoa, ela está desarmada”, afirmou.

Segundo Hugo, a violência começou a crescer no Governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. “Um absurdo o que está acontecendo. Os bandidos andam armados e o povo desarmado, e isso é querer esmaltar em um País de quarto mundo uma vivência de primeiro mundo”, disse.

deputado Manoel Duca (Pros) ressaltou que países como a Inglaterra e a Austrália fizeram o Estatuto do Desarmamento e depois desfizeram. “Países voltaram atrás porque ficou provado que desarmar o cidadão aumenta a criminalidade”, disse.

Já o deputado João Jaime (DEM) rebateu as críticas sobre o Estatuto do Desarmamento. “Concordo com muita coisa do discurso, mas discordo em armar a população. O povo não tem preparação para usar uma arma. Para atirar é preciso treinar e se especializar”, ressaltou. 

Fonte O Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps