Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mauriti-CE: Mulher presa com maconha deve integrar o grupo de “Brinquedo”

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias


A polícia prendeu neste final de semana Damiana Alexandre de Souza, de 33 anos, natural de Juazeiro do Norte, mas residente na Rua Horácio Marcolino (Bairro Dantas) em Mauriti. Ela foi autuada em flagrante na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo e vai responder por tráfico de drogas. A mesma estava como passageira do mototaxista Cícero Roberto Saraíba, o “Cícero Gavião”.

Segundo o Tenente Georges, Comandante do Destacamento de Mauriti, a polícia foi avisada anonimamente que Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o “Brinquedo”, tinha deixado certa quantia de droga no Bairro Dantas para ser distribuída. Ele diligenciou com o apoio do Sargento J. Pedro, dos Cabos Vidal, Edival, Damasceno e Amaro e dos Soldados J. Alves, Costa, Bezerra, Sousa, Leandro, Gilceyton, Da Silva, Moura e Vieira, bem como militares da Paraíba.

Os policiais foram levantando informações até chegar a Damiana que se encontrava com 204 gramas de maconha e se preparava para iniciar a entrega determinada por seu comparsa. Ela estava com apenas 204 gramas de maconha em uma sacola plástica e a polícia diz acreditar que havia bem mais que isso a qual já havia sido repassada antes do cerco contra a acusada.

Fonte Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps