Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Grupo fortemente armado explode caixa eletrônico em Penaforte

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

O que chamou bastante atenção da polícia e de populares foi a violência da explosão que, com o forte impacto, derrubou as paredes do prédio onde estava o caixa


Na madrugada desta sexta-feira, 25, um grupo de cerca de 15 homens fortemente armadoschegou na cidade de Penaforte, a 544 km de Fortaleza e, em ação ousada, explodiram um caixa eletrônico localizado entre os prédios da secretaria de educação e o destacamento da Polícia Militar (PM).

Segundo informações da Polícia Militar de Brejo Santo, a 500 km de Fortaleza, os homens chegaram em dois veículos, uma Hilux de cor prata e uma Amarok de cor branca, por volta das 2:15h da madrugada. Municiados de armamento de grosso calibre, os homens já chegaram atirando e encurralando os policiais dentro do destacamento. Os bandidos solicitaram que os agentes militares jogassem as armas para fora do destacamento, pedido que não foi atendido pelos oficiais, que atiraram contra os bandidos. Enquanto isso, parte dos assaltantes invadiu o prédio e utilizou dinamites para explodir o caixa eletrônico.

O que chamou bastante atenção da polícia e de populares foi a violência da explosão que, com o forte impacto, derrubou as paredes do prédio onde estava o caixa. A PM ainda não sabe informar se foi levada alguma quantia em dinheiro.

Após a explosão, os homens fugiram em direção a "Estrada Carroçal", que da acesso a cidade de Verdejante, em Pernambuco.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas a Polícia Militar continua investigando o caso.

Fonte O Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps