Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mauriti-CE: Hilux roubada em Missão Velha é incendiada pelo bando de “Brinquedo”

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias


Veículo Hilux foi encontrado incendiado por policiais militares do Ceará e Paraíba (Foto: Agência Miséria)
Um veículo Hilux de cor cinza, ano 2012, e placas PGE-9710, inscrição do Ceará, foi encontrado incendiado por policiais militares do Ceará e Paraíba no Sitio Campos na zona rural de Conceição (PB). Ele pertence ao dono da loja Amanda Variedades, que funciona no centro de Missão Velha, e tinha sido roubado na última quinta-feira, dia 24, da residência do comerciante no Sítio Riacho Seco naquele município. Os três homens armados levaram ainda jóias, dinheiro, uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

A polícia já suspeitava do envolvimento de Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, no roubo e intensificou a procura do mesmo contra quem já existem dois mandados de prisão. No início da madrugada de sábado o carro foi visto com motor e faróis ligados em frente à Churrascaria de Neves na Avenida Senhor Martins em Mauriti. Quando a viatura se aproximou foi abalroada pela Hilux que fugiu velozmente, sendo perseguida e até houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém foi preso.

Hilux incendiada foi roubada em Missão Velha (Foto: Agência Miséria)

No domingo, o carro foi encontrado incendiado na zona rural de Conceição. A polícia de Mauriti disse ter obtido informações que estavam no veículo “Brinquedo”, seu irmão “Biel”, além dos juazeirenses apelidados por “De Menor” e “Paulista” que dirigia o carro. Havia uma quinta pessoa que a polícia não conseguiu a identificação e sabe apenas que mora em Juazeiro e seria suspeita de ter assassinado o mototaxista José Hamilton Leite Maia, de 31 anos, no dia 19 de outubro no bairro Pirajá.

Ainda segundo a polícia, o carro incendiado tem as mesmas características do que foi utilizado para a fuga do bando que destruiu o caixa automático do Banco do Brasil de Penaforte na madrugada de sexta-feira. Naquele dia o prédio ruiu por completo e a idéia era que os assaltantes tivessem levado o dinheiro. No sábado, o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, informou que o dinheiro tinha sido encontrado quando da retirada dos escombros.

Fonte Agencia Miseria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps