Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
A Record foi acusada de manter um grupo de pessoas em cárcere privado na última segunda-feira e a polícia precisou intervirFoto MSN Brasil
Pode parecer cenário de algum filme, mas aconteceu de verdade. A Record foi acusada de manter um grupo de pessoas em cárcere privado na última segunda-feira (21) e a polícia precisou intervir.
Na ocasião, cerca de 400 espectadores marcaram presença na emissora para participar das gravações do novo programa, o 'Domingo da Gente', comandado por Geraldo Luís.
A caravana chegou ao local por volta de meio-dia e ficou no estúdio até quase 20h. Nesse período, houve atraso no início dos trabalhos, além de diversas pausas que deixaram a plateia impaciente.
Com fome e cansada, a maioria das pessoas decidiu deixar a gravação na metade - apesar do longo período, o programa ainda não havia sido finalizado -, de acordo com o 'Notícias da TV'.
Uma viatura foi acionada por um dos integrantes do auditório, que acusou o canal de cárcere, e os policiais 'negociaram' uma liberação por volta das 21h.
Por conta do ocorrido, a continuação das gravações aconteceu apenas na última quinta-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.