Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conheça o fim de Sangue Bom Tito é o sabotador! Confira as fotos da prisão

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

ENTRENIMENTO NOVELA
sangue1
Chega ao fim o mistério do sabotador! Apesar de muita gente esperar por uma surpresa (alguns até apostavam no bonzinho Maurício), os autores de Sangue Bom irão optar pela solução mais óbvia. O cúmplice de Socorro (Tatiana Alvim) é o bad boy Tito (Rômulo Netto)!
Extra divulgou fotos da prisão do verdadeiro culpado pela sabotagem do Kim Park e pelos atentados contra Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). O ator gravou as cenas da prisão de seu personagem, que é desmascarado após sequestrarSocorro.
sangue3
Na delegacia, Tito confessa que fez tudo por amor a Lara Keller (Maria Helena Chira). Chamada para depor, a ruivinha garante que não sabia de nada e vai embora como se nada tivesse acontecido. Mas eu ainda acho que Tito foi só um pau-mandado e Lara foi a verdadeira mandante dos crimes…
sangue6
Em seguida, Amora (Sophie Charlotte) é inocentada e enfim ganha a liberdade. Na saída, pra não perder o hábito, ela concede uma entrevista a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek).
sangue4
A produção da novela bem que tentou despistar a imprensa e gravou um final falso, com Bento (Marco Pigossi) sendo preso como sabotador. Mas a identidade do verdadeiro culpado acabou vazando.
Achei coerente, mas não gosto muito quando o bandido é alguém tão óbvio. Surpresas no final sempre são bem-vindas, mas os autores geralmente optam pelo final mais clássico.

Fonte Zero Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps