Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem é morto com dois tiros no peito no bairro Cirolândia

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias



Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h,  na Rua L-05, à altura do número 59, no Bairro Cirolândia, onde funciona um salão de festas. De acordo com a Polícia, a vítima foi Cícero Ricarte de Oliveira Júnior, de 23 anos, conhecido como “Júnior Baiano” que residia na Rua L-09, Nº 123, no mesmo bairro. Cícero saiu de sua casa, numa rua próxima a que morreu, quando surgiram dois homens numa moto, usando capacetes e um deles efetuou vários disparos, sendo que dois atingiram o peito esquerdo da vítima, que morreu no local.
A polícia apurou que a vítima apenas respondia por um crime contra a administração pública. Após a prática do crime os dois empreenderam fuga. Populares disseram à polícia que ultimamente a vítima estaria se relacionando com uma mulher residente no Bairro Bela Vista, a qual seria envolvida com o tráfico de drogas. O rabecão fez a remoção do corpo para o IML de Juazeiro do Norte, onde será necropsiado. A polícia de Barbalha vai instaurar inquérito para apurar o crime. Cícero Ricarte foi a terceira vítima de homicídio num intervalo de uma semana em Barbalha. Os outros assassinatos aconteceram nos bairros Malvinas e Bulandeira.
Na quarta-feira (16), a jovem Sayonara Luciano da Silva, de 21 anos, que residia na Vila São José, 207, Barro Buriti, em Barbalha, foi morta com três tiros na cabeça quando se encontrava na Praça Neco Macedo, no Bairro Malvinas. Na noite do dia 19, Francisco Macena da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Projetada “O”, casa 181, no Parque Bulandeira, foi morto com 17 perfurações de faca e tesoura.

Fonte Site da Cetama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps